Raphaelly
Oi sou Raphaelly Nobrega Souza Silva Nasci no dia 06/07/2005 De parto normal e depois de 27 horas para nascer Pesando 2,925kg com 47cm Hospital Amparo Maternal em Sao Paulo. Numa quarta-feira chuvosa.
Mamãe
Fernanda Nobrega da Silva Nasci dia 07/04 Trabalho como Auxiliar de Escritorio Mas sou MAE, acima de tudo e amo muito minha filha e enquanto for possivel farei tudo por ela que a minha maior razão de viver.
Papai
Helio Souza Silva Nasceu dia 22/08 Trabalha como Vendedor
Mais de Mim
::Clique Aqui::
para conhecer nosso primeiro bloguinho ::Clique Aqui:: para conhecer nosso segundo bloguinho :FOTOS DO DIA A DIA DA RAPHAELLY: :FESTA DE ANIVERSÁRIO: :FOTOS DE ENCONTROS COM AS MAMÃES:
Dindas
Afilhados
Amigos
Acessórios
Outros Sites
: Cade Papai?:
Faço Parte
Contador
Passou
01/07/2007 - 01/08/2007
Créditos
|
6.3.08
Eitâ 32 meses mas já?? Sim o tempo passa sem ter peninha da gente rsrsr também é a lei da natureza... Por mais que eu soubesse que ela iria crescer não sabia que fosse tão rápido assim... mas nossa é a melhor fase que a criança (apesar de que a Rapha sempre foi ótima em todas) mas agora é diferente ela entende tudo mas tudo mesmo. Entende super bem quando não posso dar o que ela me pede ... sempre digo quando a mamãe tiver dinheiro ela compra ta Rapha e ela prontamente diz que sim. Sabe o que acontece ao redor dela ... e ainda mais agora a situação dela sobre o pai, sexta –feira passada tive um exemplo e dos bons sobre isso, eu tinha acabado de buscar ela na igreja (pois estava com a minha mãe) e ela viu o dito cujo e falou assim pra ele: - Helinho não fica na rua! Chamando a atenção dele e pelo apelido e não de pai. Só pra mostrar chamei ele e falei :- Está vendo nem sua filha esta mais te chamando de pai, ai ele perguntou pra ela quem era o pai dela, pois prontamente ela apontou pra mim... do nada ele falou que a culpa era minha pois eu não deixava ele ficar com ela enfim não satisfeito ele perguntou novamente pra Rapha quem era o pai dela e ela apontou para um bar e falou que o pai dela estava lá e ele sai todo revoltado kkkk mas eu amei isso pra falar a verdade (mesmo sabendo que não é bom pra ela), mas vou fazer o quê? Chega com cada músicas em casa a última e aquela que fala o nome da pessoa e fala a Fulana roubou pão na casa do João e por ai vai... nossa cantamos isso todo dia rsrs e quando ela fala nosso nome olhamos pra ela com a cara de espanto e ela cai na risada rsrs. Ai como é gostoso ser mãe dela viu... se eu pudesse (como estava falando pra Ana mamãe da Madu e Edu) seria mãe novamente mas agora só se for casada, pois ser mãe solteira novamente não dá. Bom vou parando por aqui. Beijinhos e fiquem com Deus, |